Nesse final de semana, aconteceu a quarta etapa do paulista organizado pela LPA. Com trinta carros, tivemos um belo grid e uma etapa bem disputada entre os pilotos. A primeira corrida foi o Riley Semi-Pró, onde Ale Moreira foi o pole. Na corrida, Gabriel, da Speed Place, chegou em primeiro, com Eduardo, também da Speed Place, em segundo apenas uma volta atrás e o pole, Ale Moreira, em terceiro, a quatro voltas do primeiro. Os demais pilotos da Speed Place chegaram em quarto, Luizão, quinto, Edgard e Evaldo, em sétimo.

No Pró, também muito equilíbrio. Coral foi o pole, mas quem levou a corrida foi Purpa, dando a Speed Place a segunda vitória no dia. Coral chegou em segundo e Nenê, da Speed Place, chegou em terceiro. O outro piloto da loja chegou em quarto, que foi Peninha.

Nos Clássicos Semi-Pró, o pódio foi totalmente Speed Place. Rafa, chegando em cima da hora, fez barba e “cabelo”, conquistando a pole e a corrida. Luizão foi o segundo colocado e Mumu “Barrichello” foi o terceiro colocado. Os outro pilotos chegaram em quarto, Eduardo, sexto, Gabriel, sétimo, Evaldo e oitavo com Edgard.

No Pró, Purpa estava impossível. Fez a pole e levou a corrida com duas voltas de vantagem para o segundo, Coral. Nenê completou o pódio, que foi igual ao do Riley. Gordinho e Peninha, os demais pilotos da Speed Place, chegaram e quarto e quinto, respectivamente.

O time da Speed Place antes das corridas

RESULTADO DAS CORRIDAS DE SIDEWAYS RILEY

RESULTADO DAS CORRIDAS DE NSR CLÁSSICOS